Tricofort: Milagre para queda de cabelo


Faz um mês que estou usando e adorando esse produtinho. Então resolvi fazer uma resenha dele para vocês.




Comecei a usar pela indicação da minha cunhada, com intuito de reduzir a queda capilar, pois fiz uma cirurgia recentemente, e senti que, minha queda de cabelo aumentou 50%. 

Segundo a marca:

          " A loção possui extratos vegetais que ajudam a fortalecer os cabelos. É indicada também como auxiliar na prevenção e combate da caspa, oleosidade, e queda capilar ".




Modo de usar:

- Lavar o cabelo normalmente com shampoo e condicionador. Remover o excesso de água do cabelo, e aplicar  no couro cabeludo com os cabelos ainda úmidos, massageie e mantenha o produto durante pelo menos 24 hs no cabelo.

- Para Caspa e Oleosidade:
- Dois frascos por semana, durante três semanas. Depois um frasco por semana, durante seis semanas.

- Para Queda Capilar:
- Dois frascos por semana, durante seis semanas. Depois um frasco por semana, durante seis semanas.

Cada frasco custa aproximadamente R$ 7,00 (baratinho)

Fica a dica!

- Não use Creme para pentear, aplique apenas o Tricofort.
- Se tiver de esmalte ou aliança, use uma luva. Porque ele é super oxidante, vai escurecer sua aliança, estragar seu esmalte, e deixar seus dedos sem com aspecto áspero.
- Tenho pouco cabelo, Utilizei o meu frasco para três aplicações.
- Aplique e deixe repousar no cabelo, 24 hs pra ter um bom resultado.
- Não seque o cabelo no secador.

O que eu achei do produto?

- Minha queda de cabelo já reduziu uns 60%;
- Combateu totalmente a caspa;
- Não vi muito fortalecimento no cabelo.
- O cabelo fica fedendo após a aplicação, até umas duas lavagens.

Resumindo:

Super recomendo o produto para queda capilar e combate e prevenção a caspa. Ótimo custo x benefício. Não precisa gastar uma grana em medicamentos receitados por dermatologista. 
Vou continuar usando ele.

Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário

Tricot de Luxo Copyright © 2012 - Todos os Direitos Reservados