Seu cabelo virou um elástico, está muito danificado? Aí vai a solução!!!


Oieee Meninas...Hoje eu vou falar de cabelo, porque venhamos, o cabelo é essencial para uma boa apresentação, algumas dessas dicas aprendi com minha mãe que é cabelereira. Então aí vai as dicas para todos os tipos de cabelos, ficarem sempre bonitos e hidratados!

Cabelos elásticos
Os cabelos ficam elásticos, pelo excesso de química, se você pinta os cabelos, ou descolore, ou faz alisamento, ou tudo ao mesmo tempo.
ISSO É UMA BOMBA PARA OS CABELOS!
Eu sei por que isso já aconteceu muito com meu cabelo na época que descoloria ele.
Ai vai à dica que minha mãe me deu de como fazer para recuperá-los, foi super difícil demorou um tempinho fiz esse tratamento 1 vez por semana durante 3 meses, mas esse sacrifício todo deu resultado.

    1. O que fiz?

Repus a queratina do cabelo com uma reconstrução capilar caseira, até porque se você fosse pagar um tratamento desse em um salão de beleza sairia por mais ou menos 200 reais.

     2.  Que produtos usei?


Shampoo anti-resíduos LORÉAL.




Creme de hidratação profunda profissional da LORÉAL



Queratina líquida KERAMAX.

Papel Film.

     3. Como eu fiz?
Uma vez por semana eu lavava os cabelos com shampoo anti-resíduos para abrir as escamas do cabelo, secava o cabelo na toalha, pegava um potinho de plástico colocava de três a quatro colheres de sopa do creme de hidratação, e espirrava 4 vezes a queratina líquida sobre o creme, misturava com uma colherzinha plástica e aplicava em todo comprimento do cabelo, mas não aplicava no coro cabeludo, para não dar caspa, enrolava o aqueles papel film  na cabeça, por que ele esquenta com tempinho ai colocava uma toquinha, e deixava agir por 30 minutos depois enxaguava com água fria.
Na primeira vez não tem aquele resultado, mas na 2º ou 3º semana do tratamento, dependendo sempre do estado do cabelo, você consegue ver resultado!
Meninas vale a pena, eu não acreditava, no começo não via resultado, ficava pensando que não ia dar certo, depois de três meses meu cabelo estava totalmente recuperado!

Cabelos sempre Hidratados

Dicas de uma boa hidratação com bastantes vitaminas para o cabelo!

Máscara de Abacate para o cabelo.
Ingredientes:
½ Abacate;
2 colheres de sopa de mel;
1 copo de iogurte natural;

Como Fazer:
Bata no Liquidificador o iogurte com o abacate, em seguida misturem em um potinho a máscara de abacate feita com o mel, bata um pouco com uma colher.
Aplicação:
Aplique a máscara feita em todo comprimento do cabelo, exceto no coro de cabeludo, enrole o cabelo em um papel film, e deixe agir por 30 minutos, depois enxague com água fria.
Pronto! Repita essa hidratação 1 vez por semana, deste jeito seus cabelos vão estar sempre sedosos!  

Gif 
de beijo


1 comentários:

  1. Ai mto obrigado pela dica eu estraguei meu cabelo todo.. descolorindo não sei o que fazer .. rs
    seguindo você passa lá no meu blog ?
    CupGirls
    Beijos e fiquem com DEUS

    ResponderExcluir

Tricot de Luxo Copyright © 2012 - Todos os Direitos Reservados